Lost Page 09
Página 1 de 1
Lost Page 09
%Doutrina Marcial%
Sistema Original
A doutrina marcial é o conceito de aplicar um fator de recompensa para os que treinam para aprimorar suas habilidades
Ela denomina o limite de pontos que pode ser usado no turno na força
Geralmente nos RPGs de Whats convencionais esse limite é de 100 pontos ou mais popularmente os 100%
Esse sistema coloca isso como habilidade passiva que deixa o jogo mais natural, fazendo com que o uso dá força seja menos valorizado e mais condizente com a realidade pois afinal para usar a força por completo exige treino e também com o treino o corpo faz com que a força aumente gradualmente
[OBS:] A telecinese e a telepatia como poderes psíquicos são obras do cérebro , ou seja um músculo e treinar essas habilidades é ser utilizado com critério de força e não de energia
Sendo assim dons psíquicos devem ter STR como combustível além das façanhas fisicas
Método de Treinamento
Nos treinos oficiais o ADM deve avaliar o jogador com o critério
Maestria no uso dos músculos e da força de acordo com o nível do jogador
Vitória ou derrota
A cada treino oficial uma nota de 1 a 3 deve ser dada ao Jogador essa nota determina o número de pontos que seram adicionados nessa Habilidade passiva básica
NOTA01:+05% =105%
NOTA02:+10% =110%
NOTA03:+15% =115%
NOTA04:+25% =125%
IMPORTANTE!!
Esse valor nunca será descontado se usado
O único meio de abaixar esses pontos é a Ausência e Falta De Interação Crítica
Sistema Original
A doutrina marcial é o conceito de aplicar um fator de recompensa para os que treinam para aprimorar suas habilidades
Ela denomina o limite de pontos que pode ser usado no turno na força
Geralmente nos RPGs de Whats convencionais esse limite é de 100 pontos ou mais popularmente os 100%
Esse sistema coloca isso como habilidade passiva que deixa o jogo mais natural, fazendo com que o uso dá força seja menos valorizado e mais condizente com a realidade pois afinal para usar a força por completo exige treino e também com o treino o corpo faz com que a força aumente gradualmente
[OBS:] A telecinese e a telepatia como poderes psíquicos são obras do cérebro , ou seja um músculo e treinar essas habilidades é ser utilizado com critério de força e não de energia
Sendo assim dons psíquicos devem ter STR como combustível além das façanhas fisicas
Método de Treinamento
Nos treinos oficiais o ADM deve avaliar o jogador com o critério
Maestria no uso dos músculos e da força de acordo com o nível do jogador
Vitória ou derrota
A cada treino oficial uma nota de 1 a 3 deve ser dada ao Jogador essa nota determina o número de pontos que seram adicionados nessa Habilidade passiva básica
NOTA01:+05% =105%
NOTA02:+10% =110%
NOTA03:+15% =115%
NOTA04:+25% =125%
IMPORTANTE!!
Esse valor nunca será descontado se usado
O único meio de abaixar esses pontos é a Ausência e Falta De Interação Crítica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos